portfolio_2016_0309

 

Sou mulher. Sou mãe. Sou esposa.

Falo muito, conto piada, mas sou a tal “extrovertida tímida”. De vez em quando, eu me recolho no meu casulo, a minha casa, para renovar as minhas energias, passar um tempo comigo mesma e ficar com as pessoas que amo.

Eu penso com o meu estômago. Sou uma criatura sensorial, então me ligo a texturas, tecidos, visuais fantásticos e… comida. Hoje em dia, o prato não tem mais carne, porque tenho uma paixão enorme por animais. 5 gatinhos adotados fazem parte da nossa família.

Sou apaixonada por luz e por cores. Já tentei o tal estilo escandinavo, moderno e sóbrio ao mesmo tempo, mas meu negócio é a explosão de cores que a vida nos proporciona. A vida é colorida, tem gosto de sal e açúcar, não fica só no preto & branco – seria muito chato se ficasse!

Acredito no essencial. Acredito em qualidade, não quantidade.

Trabalho há cinco anos com fotografia e hoje ela me deu muitos frutos. Um trabalho bem-sucedido, onde faço o que amo e tenho clientes queridos e incríveis. Dois cursos online que administro e são bem conceituados. Uni a ela minha paixão por jornalismo digital e criei o A Menina da Foto. O que mais me espera? Não sei, só o tempo vai dizer.

Só sei que quero passar o resto dos meus dias assim: criando.

Se eu puder te dar um conselho, ainda que a gente nunca se encontre ao vivo, preste bem atenção: a vida é muito, muito curta para limitar seus amores e seus sonhos.